quarta-feira, 20 de julho de 2016

Somewhere Over The Rainbow

Engraçado como as coisas se costuraram nesses últimos tempos.
Fechei o ciclo dos 28 anos, e iniciei os 29. 
O famigerado e último vinte!

Parece coisa pouca, ou bobagem, mas cada ano tem sua particularidade e acontecimentos. Muitas coisas podem mudar em um ano. Meu casamento nem esses 365 dias durou, por exemplo, e a partir daí, minha vida mudou totalmente...totalmente mesmo!

Eu mal consigo me lembrar do meu aniversário passado. Acho que não comemorei muito...lembro da família lá em casa, mas não me recordo de ser de fato uma data festejada por mim, como foi este ano. Tanto é verdade, quanto não consegui escrever nada sobre ele. Pesquisei minhas postagens, e em junho do ano passado, não houve qualquer  coisa escrita nesse período. Talvez não tenha sido um aniversário muito motivador...foi o primeiro sem o Kauê, e parece que vivi toda minha vida ao lado dele.

Mas esse ano, foi o contrário. Eu estava feliz com a chegada de um novo período. Estava esperando ansiosa pela chegada do meu dia. Comemorei como nunca havia comemorado. Nunca tinha parado pra pensar em como realmente, o aniversário era um dia especial. E neste ano, ao lado da minha família, e de tantos amigos, tantos amigos novos que só chegaram até mim, porque tudo deu tão corretamente errado...
Eu percebi que cada dia vivido, cada momento, cada minuto.... cada ano que chega é um presente de Deus e deve ser muito agradecido e aproveitado.

Quinze dias após meu aniversário, recebi uma notícia que esperei durante muito tempo: Vou trocar de emprego. Vou finalmente assumir um cargo público após ser convocada em um dos mil concursos tentados! Sem falar que já havia sido convocada para outros dois, mas por envolver o Kauê, nosso casamento e nossos planos na época.... tive que abrir mão deles. 

Preciso confessar, porém, que senti vontade de contar isso ao ex, afinal, ele viveu boa parte de toda essa luta comigo, me levou para uma infinidade de provas,  madrugamos junto e  esperou dormindo no carro por inúmeras vezes.

 Eu senti vontade de falar:

"Então, lembra de todas aquelas tentativas? Deu certo, finalmente!  E é engraçado como consegui, somente após você não estar mais aqui torcendo e vivendo isso comigo. Tanta coisa mudou...Mas saiba que apesar de ter tido vontade de compartilhar essa minha vitória com você, compreendo que talvez você não se interesse mais por essa minha novidade, afinal, tem sua vida para se preocupar, e eu acho isso ótimo, e é até recíproco! 

Espero que você esteja muito feliz aonde quer que esteja, e no final da contas só tenho a agradecer a Deus, por ter me dado a oportunidade de sair da minha zona de conforto, pessoal e profissional e me colocar em um projeto novo e desafiador, para que eu possa seguir crescendo mais e mais. Agradecer também por ter sentido um amor verdadeiro por alguém e por fim agradecer por te-lo perdido, afinal, meu querido, todos me falaram que "a vida continua", mas comigo não foi assim:

A minha vida não continuou...ela apenas começou..."
Somewhere over the rainbow, blue birds fly... And the dreams that you dreamed of, dreams really do come true =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar um conselho? Uma bronca? Uma puxada de orelha? Quer desabafar? Apoiar? Estamos aí!