sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mais forte que um rato!



Mais rápido que uma tartaruga! Mais forte que um rato! Mais inteligente que um asno! Seu escudo é um coração!


Andei pensando no título desse post, e me lembrei do Chapolin Colorado.
Achei que essa descrição combina muito com o que eu estou sentindo nesse momento.


Veja só, já comentei aqui que meu ex marido, andou tendo alguns surtos de saudades e veio me enviando mensagens sugestivas e carinhosas.


Eu achava que estava lidando bem com essa situação!
Eu achei que eu era forte o suficiente para ler tudo o que ele vinha escrevendo e continuar tocando a vida, como se nada estivesse acontecendo.


Só que aí ele sumiu!


Sim!


A última mensagem dele há dois dias atrás, foi essa "Queria voltar no tempo, para estar ao seu lado!".


Eu não respondi o que ele mandou, para me proteger mesmo. Não querendo criar expectativa, alimentar esperanças falsas de que estaríamos juntos novamente. Queria continuar seguindo como estou. Tocando a vidinha!


Mas de repente.... sem querer querendo...me peguei esperando por mais!


Aguardei mais mensagens, que por mais que fossem difíceis de ler e entender, me massageavam o ego, me faziam feliz por algum momento... saber que ele poderia ter se arrependido, que sentia minha falta, que me amavaaaaaa!!!



E eu quis mais...esperei mais... e aí eu entendi!


Eu achei que estava tudo sob controle!
Achei que conseguiria levar a vida normalmente.


Mas o que aconteceu foi que eu fiquei mal! Suei frio, meu coração disparava, eu não consegui dormir...eu não conseguia soltar o celular! Quando acabava a bateria então, parecia uma coisa! Ficava desesperada! Tudo isso porque?

Porque eu queria mais mensagens!

Me senti como um daqueles caras que a gente vê bebendo todo dia e a gente fala pra ele:


-"Cuidado aí meu! Tá bebendo demais. Vai ficar viciado!
E ele responde:- Tá doido!? Eu paro quando eu quiser!


Ou então, você vê seu amigo fumando e fala pra ele:


-Para com isso! Você vai virar um fumante incorrigível!
e ele responde:
-Se liga, nada a ver, eu paro quando quiser, to fumando porque é legal!


Eu estava em crise de abstinência, como se precisasse daquela mensagem para viver! Completamente dependente daquilo para continuar o dia!


E não apareceram mais!


O que me leva a pensar, que sim, claro, óbvio que eu estava criando expectativas sim! Eu estava esperando mais dele sim! Não deu mais pra me enganar! (em negrito o me, porque todos amigos me alertaram: "isso não é legal, pare com isso! Mas eu achava que daria conta, achava que não estava criando nada!


Por isso lembrei dessa descrição do Chapolin!


Mais rápido que uma tartaruga! - Todo mundo percebeu logo de cara que esse tipo de acontecimento não seria legal. Só eu que precisei de mais tempo para entender o quão mal isso iria fazer pra mim mesma.

Mais forte que um rato - Sim porque já no primeiro dia em que ele desapareceu, eu quase morri, quase enfartei!


Mais inteligente que um asno! - Inteligente o suficiente pra saber que uma pessoa que fala fala e não faz, é igual cachorro que late late e não morde! Toma essa Barbara! Acorda pra vida! Quer pagar pra ver até quando?! Acabou! Ponha isso na sua cabeça de uma vez por todas!

Seu escudo é um coração! - E em minha legítima defesa, fiz tudo isso por amor! hahaha Meu coraçãozinho não é de ferro, nem de pedra, é humano mesmo, e o bonitinho continua batendo mesmo em vários pedaços!

Agora, que eu saquei a minha auto sabotagem, acabou a palhaçada!Se ele ressurgir das cinzas com palavras bonitas de novo, devo me obrigar a dizer: "Você escolheu acabar. Por favor, se afaste de mim. Me deixe viver em paz #PELOAMORDEDEUS" .

E não responder, e não procurar...e não surtar!


E todo dia, só por hoje!


Um comentário:

  1. Sem sabotagens dona Bárbara!!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer dar um conselho? Uma bronca? Uma puxada de orelha? Quer desabafar? Apoiar? Estamos aí!