terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sutiã no varal

Cuidado com seus desejos: Eles podem se realizar!


Certo dia, um ou dois meses antes da separação, o meu ainda marido se prontificou a lavar toda a roupa suja que estava no cesto.

Esposa feliz durante o dia!

Mas ai a noite cai, e me deparo com um sutiã pendurado no varal.

Chego mais perto para ver o estrago: ainda utilizável, mas todo destronchado. (acho que inventei essa palavra agora...)

Procuro meu ainda marido pela casa, o que não demora muito, o apartamento era pequeno. Quando o encontro, pego ele pelo braço, levo até o varal e digo:

-"Meu amor, nunca mais coloque meus sutiãs na máquina de lavar. Eles estragam. Deixa no no cesto que depois eu lavo a mão, certo?"

Juro que falei com muita paciência, nada de agressões verbais, muito menos físicas rs. Apenas um tom sério para ele entender que estragar um sutiã é uma coisa muito péssima mesmo!

Poucas semanas depois nos separamos. 

Afinal, realmente, ele nunca mais vai colocar um sutiã meu na máquina de lavar!


Cuidado com seus desejos: Eles podem se realizar!

Vocês podem ter achado esse post um tanto quanto melancólico....é talvez seja um dia daqueles mesmo!


Um comentário:

  1. Pensa por outro lado: se ele realmente se separou de vc só por causa disso a sorte é sua! hahahahhaha

    ResponderExcluir

Quer dar um conselho? Uma bronca? Uma puxada de orelha? Quer desabafar? Apoiar? Estamos aí!