quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

E a véspera de natal?

Depois de 11 anos passando essas datas com alguém, dá um medo quando o dia vai chegando e a gente tem que passar sozinha!

Sozinha num sentido geral da palavra, porque GRAÇAS A DEUS, vou passar com quem me ama verdadeiramente e que estão na torcida pela minha volta por cima, que são minha família e amigos!

Hoje trabalho até o meio dia, depois tenho o resto do dia livre pra me preparar fisicamente e psicologicamente para uma festa tão cheia de significados e de luz que o Natal!

O Natal representa nascimento, renascimento da esperança, da fé, da serenidade, da confiança em Deus...de tudo que possa ser bom, de sentimentos maravilhosos e grandiosos que só nosso Pai pode nos confiar! Eu vou estar lá, com minha família reunida, tendo a chance de fazer renascer tudo que foi desconstruído nesse ano dentro do meu coração!

Que possa nascer no meu coração, lições que eu não havia aprendido até hoje, e que Deus achou que era a hora de eu conhecer: segurança, auto estima, independência, força, paciência...e mais! 

Que possa renascer no meu coração a esperança de dias melhores, de dias novos, de conquistas que vão aparecer e que já devem estar a caminho!

Que possa renascer no meu coração a de que Deus está preparando algo muito maior pra mim, mas que pra eu possa recebê-la, eu tenho que ser muito mais forte do que eu era, muito mais madura do que eu era, muito mais confiante do que eu era.

Que possa renascer no meu coração, a serenidade de entender de que nada é por acaso e de que tudo tem seu tempo ...

"Há tempo de sorrir, há tempo de chorar
Há tempo de falar, há tempo de calar
Há tempo de paz, há tempo de guerra
Há tempo de luz, há tempo de treva"

... E que novos tempos irão chegar...no tempo de Deus e não no meu!


Que eu possa renascer no meu coração a confiança de que Deus é sábio, justo e de infinita bondade e misericórdia. Que eu entenda que ele não me abandonou, que meus planos adiados e perdidos, não eram os melhores planos para mim. Algo melhor está por vir...e já está a caminho!


Tenham todos um feliz, abençoado e iluminado Natal !!!

Superação do dia!

Em meio a tempos conturbados, atrapalhados e de tristeza, onde só há lamentação, parar para agradecer!


Agradecer a Deus por estar aprendendo uma lição única:


De como amar a mim mesmo em primeiro lugar.


De não colocar a minha felicidade nas mãos de ninguém!


De que as coisas são como são e não como quero que sejam!


Que a vida segue, continua e que estamos aqui para ser feliz!


Por ter um corpo perfeito para correr atrás dessa felicidade!


Por ter uma família que me acolheu em meio a maior tempestade de decepção e dor que já senti!


Pelos amigos que oram, torcem e esperam de camarote, a vitória acontecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar um conselho? Uma bronca? Uma puxada de orelha? Quer desabafar? Apoiar? Estamos aí!