quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sobre desilusões e decolagens

Estou em Porto Alegre.

Pra chegar aqui, peguei um avião.

Morro de medo de avião! Muito mesmo!! Na ultima vez até passei mal e só melhorei um dia depois que tinha chegado! Kkkk

Mas não tem jeito, se quisermos chegar a um lugar longe, temos que embarcar e voar.

Estive pensando, a única coisa que eu quero agora, é que essa dor  de amor passe, suma, desapareça e que eu possa seguir em frente!

Quando entrei no avião, eu pensei algo bem parecido: queria que passasse tudo rápido, só queria chegar em Porto Alegre o mais rápido possível e que tudo aquilo acabasse logo!

Ai eu refleti uma coisa: por mais que eu quisesse que tudo simplesmente passasse eu precisava passar pelo embarque, pela decolagem, pela estabilidade, pela instabilidade, pela turbulência, pelo tempo, pelo pouso, pelo desembarque, pelo resgate das malas...

Acho que a desilusão no amor é bem parecida, por mais ruim que seja, preciso passar por etapas, concluir o processo para alcançar meu destino, meu objetivo. Pode ser uma viagem horrível, longa, mas ela vai passar, vai acabar! Vai chegar o momento de eu pegar minhas bagagens e aproveitar a nova viagem, por mais que o caminho até lá seja tortuoso.

Então vou tentar não me cobrar, como amigos já me falaram! Não adianta por os carros na frente  dos bois, não adiantar achar que vai passar rápido, porque não vai! Mas  o fato de ter vontade de que passe, me faz achar que estou no caminho certo, então cedo ou tarde, vai ficar tudo bem!

2 comentários:

  1. Você me surpreende a cada dia!! Tenho orgulho de como você tem reagido e agido!
    Embarque, decole, pale pelas turbulências, pelos medos, pelos frios na barriga e pela ansiedade de chegar logo ao destino.. e enfim, usufrua dele, do futuro próximo, de um coração recuperado.
    Estou aqui pro que precisar.

    Van Ribeiro :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dos vídeos de segurança q a Delta mostra antes da decolagem (dá uma procurada no youtube; tem uns bem engraçados). No fim do vídeo, sempre aparece um comandante dizendo "sit back, relax and enjoy your flight". É isso o q precisamos aprender a fazer -- tanto no avião como na vida! ;-)

    ResponderExcluir

Quer dar um conselho? Uma bronca? Uma puxada de orelha? Quer desabafar? Apoiar? Estamos aí!