domingo, 28 de dezembro de 2014

Família que diminui...

Eu ia atualizar aqui ontem, mas o tempo passou tão depressa e quando vi, já era tão tarde, e eu com tanto sono que deixei passar. 

Tive uma pequena superação ontem: fui com a minha prima no shopping comprar roupa branca pra gente passar o ano novo, cheguei na casa dela umas 16, saímos umas 17:00 e só fui voltar pra casa umas 23 horas!

Ela está aprendendo a dirigir então dei ainda dei uma volta com ela, dicas de como sobreviver ao trânsito caótico de SP...fomos às compras, comemos por lá...enfim, foi muito bom!Devo fazer mais vezes, a mente fica ocupada, você ri de coisas bestas...a vida segue fácil assim!

Só que uma hora você tem que voltar pra casa... rs!

Aí hoje então...foi terrible, terrible, terrible!



Foi o dia do amigo secreto da família...

Ele sempre participiou...mas esse ano não! Esse ano diminuiu o número de participantes em 2!
Acho que não comentei aqui antes, mas meu tio se separou um mês antes de mim! Inclusive ele virou  tipo um amuleto! Logo  no começo eu só conseguia me sentir segura ao lado dele, pois era uma pessoa que sabia EXATAMENTE o que eu estava passando e chorávamos, rezávamos e estávamos juntos! No caso dele, não houve término porque ele quis também...mais um pego de surpresa rs!

Agora ele tá bem resolvido, mobiliou um novo apto, está morando sozinho e seguindo com algumas pretendentes já rs! E às vezes eu não converso muito com ele, com medo de tocar num assunto que "parece" estar acertado, mas isso é coisa minha mesmo, pq da parte dele, está sempre disposto a dar o seu ombro amigo!

Então a família diminui...e parece que está tudo errado! Que não era pra ser assim! Senti falta dele...parecia que toda aquela confraternização não tinha o mesmo sentido, estava incompleta, esquisita!

Logo que os parentes começaram a chegar eu fui ficando cada vez mais triste! Tive uma hora que me trancar no quarto, ajoelhar e rezar, pra ser forte e conseguir passar por aquilo, e conseguir aproveitar o momento com a minha família!
Deu certo!

Aos poucos fui me acalmando e consegui me divertir até a hora de todos irem embora!

Aí foi me dando um baixo astral de novo...uma coisa tão dolorida...um sentimento de impotência...as coisas aconteceram e não tenho como arrumar...a impressão que fica é a de que tudo está errado e o principal: não compreender o porque! Isso que mata a nós, reles mortais!

Mas a superação continua apesar de tudo: to aqui fazendo as malas! Vou viajar com duas amigas e passar o ano novo em Porto Alegre! Tem tudo pra ser uma boa virada, uma boa viagem, férias inesquecíveis: depende muito e na verdade, acho que só, de mim!

Parece uma superação meio besta pra quem lê? Mas acho que não... é que eu poderia ficar aqui em casa remoendo e relembrando (mais), chorando e qualquer outra coisa, mas não...to tentando seguir com o que sobrou dos meus pedaços!




Um comentário:

  1. Dias bons e ruins, momentos...
    Te disse que a dor é inevitável,.. e chore, pra que quando chegar o tempo de sorrir as lágrimas tenham secado.
    Seu tio e você vão superar isso, da melhor forma, um dia de cada vez!

    ResponderExcluir

Quer dar um conselho? Uma bronca? Uma puxada de orelha? Quer desabafar? Apoiar? Estamos aí!