quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um dia de Natal

É...quando saí de casa ontem para passar o natal na casa da minha cunhada, não aguentei!

Veio uma dor forte...lembrança de outros natais que passamos juntos!

O ano passado nem conseguimos decorar árvore, casa, nada, porque chegamos de lua de mel dois dias antes do natal! E prometemos que o próximo natal seria todo lindo, lá em casa!

Não se passaram nem 365 desse combinado...e tudo mudou demais! Quem poderia dizer que tudo isso iria acontecer?

Então eu chorei no carro...uma dor apertava o coração tão forte...tão forte!

Mas enxuguei a lágrimas e decidi ter um bom natal...e apesar das lembranças a todo o momento, estava até indo bem!

Aí faltando tão pouco para meia noite, recebo uma mensagem no meu celular:

Era ele me desejando um feliz natal, dizendo que eu havia sido a melhor coisa que aconteceu na vida dele, que nunca iria me esquecer, que só será feliz se eu for também, que tem muito carinho por mim, que está rezando todos os dias pra Deus cuidar de mim e me proteger. Enfim..., isso pra resumir!

E eu?


Chorei! Porque meu Deus, se ele tem tanta consideração por mim, porque tudo teve que acabar assim? Não consigo entender... e isso também faz doer...a gente não entende os planos de Deus...mas segue em frente assim mesmo. E é isso que eu quero fazer, quero virar essa página e colocar esse passado no passado e ser feliz com a vida que tenho agora! Mas ninguém  consegue ser forte o tempo todo... muito menos eu!

E de repente tudo aquilo que escrevi ontem, parece que nem saiu de mim!



Um comentário:

  1. Você vai superar. Está em minhas orações. Deus sabe de todas as coisas, ore muito pois só Ele enxerga a dor do seu coração.

    ResponderExcluir

Quer dar um conselho? Uma bronca? Uma puxada de orelha? Quer desabafar? Apoiar? Estamos aí!