terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O dia D de Divórcio

Fui assinar o divórcio, encontrei meu marido que em torno de meia hora virou ex marido!

Me segurei, como consigo fazer em determinamos momentos da minha vida! Mas quando já não é preciso vestir a fantasia de forte na frente do ex...a gente desaba igual barranco na chuva!

Mas eu sobrevivi...achei q não fosse, mas acordei hoje como sempre! Com batimentos cardíacos, respiração, cérebro...tudo funcionando como se ontem houvesse sido um dia normal!

Engraçado... eu tinha que assinar o divórcio as 11:30 da manhã.

Acordei as 7h. Inacreditavelmente forte! Com certeza, devido a todas orações pedindo por isso antes de dormir!

Fui trabalhar! Fortíssima!

Cheguei ao cartório no horário combinado! Forte, mas as mãos já tremiam!

Cumprimentei o ainda marido! Coração derrete...como a gente pode amar alguém que não ama a gente? Ainda forte, mas a tremedeira ficaria até eu ir embora!

Tinha que pagar 310 reais...a gente não sabia e não tinha levado dinheiro! 

Fomos até o banco juntos, ele puxava assunto e chorou, me pediu perdão por estar fazendo isso comigo dizia que me amava, que nunca me esqueceria! Não entendi nada...mas segui forte! Sem me alongar, respondendo diretamente, sem puxar assunto, apenas respondendo ao que ele me perguntava.

Voltamos ao cartório! Meu pai havia chegado lá tbm!  Meu pai praticamente ignora o meu ex marido...e de algum modo isso dói em mim..dói muito mesmo! Mas permaneço forte!

Vamos embora, me despeço agora do ex marido...ele me abraça forte! E eu tbm sigo....forte...até entrar no carro...e ali...ali eu já podia desabar e vestir novamente a roupa de mulher abandonada pelo marido, do casamento falido, dos sonhos e planos destruídos, do medo do amanhã, do um dia de cada vez! E esse choro duraria o resto do dia!

Até as 19:00 da noite.

Superação do Dia:


Falava com uma amiga durante o dia... e ela me chamou pra ir na casa dela pra gente se ver, e eu cheguei lá as 19 horas!

Conversamos, rimos, depois chegou o marido dela...e continuamos conversando...e rindo.

Depois chegou um amigo deles, que já é meu tbm rs.... que me apresentaram com 1 mês de solteira! Ele
 também é solteiro e já estão querendo fazer um tico tico no fubá pra mim! hahahaah!

E vimos filmes, comemos pipoca, tomamos coca-cola! E fui pra casa....e a primeira parte do dia até parecia que não tinha acontecido.

Voltei pra casa as 23:30. Fui dormir! Meu coração não doía como antes! Mas não dormi! Insônia! Palpitações...coração batendo demasiadamente acelerado! Mente funcionado como loja da 25 na véspera de natal!

Acordei as 7 com o despertador, bem zumbi! Levantei...e vim pro trabalho! E hoje é um novo dia...todinho meu!

Ah! Vou compartilhar a oração que fiz essa noite:

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida  de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar um conselho? Uma bronca? Uma puxada de orelha? Quer desabafar? Apoiar? Estamos aí!